Por decisão da comissão técnica de alto rendimento do Instituto Li Wing Kay, informamos que os atletas Jonnata Augusto Costa Farias – Pará e Eliezer Cristiano Rodrigues Nascimento – Pará, convocados para as disputas de lei lai do Campeonato Fechado (Competition with Ranking/ Competencia con Ranking) do 5º Mundial de Kuo Shu da TWKFS, agendado para setembro, na Argentina, nas categorias até 70kg e até 80kg, respectivamente, foram cortados da seleção brasileira. Convocamos para assumir as vagas disponíveis os seguintes atletas:

Categoria até 70kg
Milkton Couto – Pará

Categoria até 80kg
Ronan Antonio Barboza – Pará

Ressaltamos que nosso principal foco no Mundial é apresentar uma equipe altamente competitiva, ampliando a chance de medalha não pela quantidade e sim pela qualidade dos nossos atletas. Desta forma, optamos por enviar aqueles que realmente tem o nível técnico esperado para medalhar nas respectivas categorias citadas acima.

Solicitamos que as inscrições sejam encaminhadas impreterivelmente até o dia 16 de agosto de 2015. As inscrições devem ser encaminhadas pela Federação, não serão aceitas fichas individuais.