SELETIVA Campeonato Internacional de Shuai Jiao 2018

O Instituto Li Wing Kay de Arte e Cultura Chinesa foi convidado pela Associação Chinesa de Wrestling de Baoding para participar do Campeonato Internacional de Shuai Jiao entre os dias 10 e 13 de outubro de 2018. O evento será realizado na cidade de Baoding, na província de Hebei e as competições estão restritas aos atletas do sexo masculino, sendo que cada país poderá inscrever no máximo 8 competidores.
 
Visando fomentar o shuai jiao no Brasil, o Grão Mestre Li Wing Kay optou por realizar uma seletiva para atletas de todo o país que tenham interesse em participar do evento. A seletiva será realizada no dia 2 de setembro, das 10h as 12h, no Núcleo 7 Esferas do Tao (Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1764, Butantã, São Paulo-SP). Quem tiver interesse, comparecer com uniforme completo de combate (jaqueta de shuai jiao, faixa azul, calça de artes marciais e botas de shuai jiao ou sapatilha). A avaliação será realizada diretamente pelo Grão Mestre Li, o resultado será dado ao final da seletiva e a decisão do Grão Mestre Li será definitiva.
 
Os atletas que forem selecionados**, para confirmar sua participação no evento, deverão efetuar no dia da seletiva o pagamento de 1/4 (um quarto) de salário mínimo vigente, no valor de R$ 238,50, referente a taxa de filiação de atleta (válida por 6 meses), e também o valor de R$ 275,00, para compra do uniforme oficial da seleção brasileira (o uniforme é obrigatório para todos os integrantes da delegação). Os valores devem ser pagos impreterivelmente no dia da seletiva (02/09), em dinheiro.
 
**Atletas que pertencem a ACADEMIAS JÁ FILIADAS ao Instituto Li Wing Kay favor entrar em contato com o professor para informe dos procedimentos.
 
INFORMAÇÕES DO TORNEIO
 
As categorias para competição são as seguintes:
até 60kg / até 65kg / até 70kg / até 75kg / até 80kg / até 85kg / até 90kg / acima de 90kg
 
A organização do torneio arcará com os custos de inscrição, hospedagem e alimentação durante os 4 dias de evento e também do translado (ida e volta) do Aeroporto Internacional de Beijing para Baoding. Ou seja, atletas e comissão técnica deverão arcar apenas com a passagem, despesas extras individuais, visto e seguro saúde obrigatório.
 
No caso do translado, ressaltamos que este só estará disponível de forma gratuita no trajeto de Beijing-Baoding, qualquer deslocamento feito a partir de outra cidade será custeado pelo próprio atleta/equipe, assim como acomodação em qualquer local da China que exceda os 4 dias do evento.