Novo local – Curso de Árbitro Internacional

Prezados Mestres, Sifus e Professores

Por decisão da comissão organizadora do 5º Mundial de Kuoshu, o local do curso de árbitro internacional promovido pela TWKSF (Federação Mundial de Kuoshu), marcado entre os dias 21 e 24 de setembro mudou. O curso será realizado no Estadio Mundialista Malvinas Argentinas de futbol, situado dentro do Parque general San Martín, à 5km do centro de Mendoza.

Nada muda com relação aos valores de alojamento. Permanece o custo de hospedagem de 80 dólares por pessoa (valor para os 4 dias de curso), com direito a alojamento e pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) para todos os participantes do curso com um custo total. A hospedagem será no Ginásio Poliesportivo, que possui dormitórios novos, para homens e mulheres (75 camas no total). O alojamento está reservado para 4 noites (dias 20, 21, 22 e 23), após essa data, os árbitros deverão procurar outro alojamento/dormitório.

O valor do curso de arbitragem é de 285 dólares, incluindo certificado e camiseta oficial da arbitragem da TWKSF. Árbitros brasileiros que realizaram o treinamento da TWKSF nos três últimos anos (2012, 2013 e 2014), caso desejem se atualizar, a participação no curso é gratuita. Árbitros brasileiros com Certificado Internacional da TWKSF que possuem mais de 3 anos de formação no curso necessitam pagar pela atualização (285 dólares).

O pagamento do curso deve ser efetuado diretamente para a TWKSF e da hospedagem diretamente na abertura do curso. O início das atividades está programado para segunda-feira (21 de setembro), às 9h da manhã.

Os interessados em participar do curso devem encaminhar e-mail para selecaobr@institutoliwingkay.com.br, solicitar o formulário de inscrição e preencher e enviar para o Instituto até o dia 24 DE AGOSTO.