Mundial 2018 – Hospedagem e Translado

O hotel oficial do evento é o Delta Hotels Baltimore Hunt Valley, que também será a sede do torneio. O hotel dará prioridade aos participantes do torneio para acomodação, porém as vagas são limitadas. O valor da diária é de 139 dólares.
Detalhes sobre o hotel no link –>>
A estadia no Hotel oficial não é obrigatória, trata-se de uma comodidade visto que o evento ocorre no mesmo local e evita deslocamento e gastos extras. Porém, o atleta e as equipes tem autonomia para escolher a hospedagem que estiver dentro das suas necessidades financeiras e logísticas. É responsabilidade dos atletas/equipe a reserva de acomodação neste ou em qualquer outro estabelecimento, durante todo o período de estadia.
A USKSF irá oferecer um serviço de transporte do Aeroporto Internacional de Baltimore-Washington (BWI) para o Hotel oficial do evento (Delta Hotels Baltimore Hunt Valley) por uma taxa de 10 dólares por pessoa. Os interessados devem fazer a reserva diretamente pelo site de inscrição do torneio até o dia 30 de junho.
Pedidos feitos após 30 de junho, sofrerão reajuste de valor para 30 dólares por pessoa e o prazo para reserva é até o dia 10 de julho.
O horário de chegada do atleta/equipe deve ser informado no ato da reserva e  horário de coleta será definido posteriormente, sempre buscando minimizar o tempo de espera e maximizar o número de pessoas que usam o serviço.
O Aeroporto Internacional de Baltimore-Washington (BWI) fica a cerca de 40 km do Delta Hotels Baltimore Hunt Valley.
Outros serviços de transporte são de inteira responsabilidade do atleta/equipe.
Mais informações em breve.