Curso de Arbitragem – Internacional (TWKSF)

Atenção Árbitros

Assim como nas demais edições, durante o Mundial de Kuoshu (5th World Kuo Shu Championships Tournament), marcado entre os dias 25 e 27 de Setembro de 2015, a The World Kuo Shu Federation (TWKSF) irá ministrar seu Treinamento Oficial de Arbitragem. O curso será realizado entre os dias 21 e 24 de setembro (dias antes do torneio) e o investimento é de 285 dólares (o pagamento deve ser efetuado diretamente para a TWKSF), incluindo certificado e camiseta oficial da arbitragem da TWKSF. Árbitros brasileiros que realizaram o treinamento da TWKSF nos três últimos anos (2012, 2013 e 2014), caso desejem se atualizar, a participação no curso é gratuita. Árbitros brasileiros com Certificado Internacional da TWKSF que possuem mais de 3 anos de formação no curso necessitam pagar pela atualização (285 dólares).

O curso será realizado no Complejo de Entrenamiento SHAO LIN TAO, em Maipu, à 15km de Mendoza (aprox. 20 min). A hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) para todos os participantes do curso terá um custo total de 80 dólares por pessoa (valor para os 4 dias de curso).

Aqueles que tiverem interesse em participar do curso devem entrar em contato pelo email: selecaobr@institutoliwingkay.com.br, solicitando o formulário de inscrição.