Comunicado – Campeonato Brasileiro

Prezados Mestres, Sifus e Professores

Neste ano, o Campeonato Brasileiro estava agendado para os dias 18 e 19 de outubro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Por conta da repentina retirada do apoio do governo estadual e do curto período disponível para organização do evento, a Diretoria de eventos do Instituto Li Wing Kay de Arte e Cultura Chinesa optou por realizar a competição nos dia 28 e 29 de novembro de 2015, em São Paulo-SP, ocorrendo simultaneamente com o 20º Campeonato Aberto Beneficente de Kung Fu, organizado pela SKIGAWK e pela Federação Paulista de Shuai Chiao e Kung Fu. Desta forma, reduzimos os custos de produção e podemos centralizar as forças e apoios em um único lugar, garantindo um evento melhor e ainda mais grandioso para todos os atletas, professores e familiares.
Aliás, felizmente a mudança também trouxe outra grande vantagem, pois iremos aproveitar a data para celebrar os 65 anos do Grão Mestre Li Wing Kay, a serem completados no dia 28 de novembro. Por conta desta ocasião tão especial, no lugar do Campeonato Brasileiro de Kuoshu e Wushu Chinês, decidimos promover uma competição especial chamada Taça Brasil de Kuoshu, no qual irão competir apenas os atletas adultos, de nível avançado, classificados nos campeonatos regionais das federações filiadas, nas categorias tao lu (mãos norte e sul, bastão, lança, espada, facão e armas especiais – masculino e feminino) e lei tai (full contact – masculino e feminino), seguindo o mesmo formato do Campeonato Fechado (Com Ranking) da TWKSF. O estado que tiver mais atletas vencedores (mais ouros)* levará para casa a Taça Brasil de Kuo Shu, entregue diretamente pelas mãos do Grão Mestre Li Wing Kay. As demais categorias que não existem dentro da Taça Brasil serão contempladas dentro do 20º Campeonato Aberto Beneficente de Kung Fu
*O regulamento completo da competição que será divulgado na semana seguinte.
Assim como todos os anos, ressaltamos que as inscrições para entidades e atletas devidamente filiados ao Instituto Li Wing Kay e logicamente à Federação Paulista de Shuai Chiao e Kung Fu, terão um valor promocional de inscrição. A primeira inscrição será R$ 70,00 e as demais R$ 35,00. Este valor não sofrerá alterações e valerá tanto para inscrições na Taça Brasil de Kuoshu, como para o 20º Campeonato Aberto Beneficente de Kung Fu. As inscrições serão feitas diretamente pelo site da Eventize (que será lançado em breve), para facilitar tanto a forma de pagamento (boleto ou cartão) como também a organização das disputas.
SAVE THE DATE!!
28 E 29 DE NOVEMBRO DE 2015!!!
EM SÃO PAULO-SP!!
Não deixe de participar e prestigiar essa grande festa tanto para o Grão Mestre Li Wing Kay, como para toda à Família Li Wing Kay.
Agradecemos a compreensão.
Em breve, encaminhamos mais informações.
Att.
Diretoria de Eventos Instituto Li Wing Kay