Campeonato em Baltimore (EUA)

Prezados Mestres, Sifus, Professores e atletas

Neste ano, o Instituto Li Wing Kay pretende enviar uma equipe para representar o Brasil no US International Kuo Shu Championship Tournament, tradicional campeonato internacional de kung fu de Baltimore, nos Estados Unidos. O evento será de 29 a 31 de julho em Hunt Valley, Maryland. Encaminhamos a seguir algumas informações relevantes para organização do grupo para ida ao torneio.
Passaporte e vistos
Solicitamos aos atletas e professores que tem interesse em participar do evento que verifiquem a data de validade de seus passaportes e também se possuem ou não visto para os Estados Unidos. Os Estados Unidos exigem que o passaporte esteja válido pelo menos até o retorno do visitante ao seu país de origem. O visto é obrigatório para entrada no país e também deve esta dentro do prazo de validade.
Uma cartilha paraa viagens ao exterior está disponível no nosso site e pode esclarecer algumas dúvidas comuns: http://www.institutoliwingkay.com.br/mais/cartilha-para-viagens/
Treinos
Visando ampliar a experiência dos atletas neste evento, o departamento de alto rendimento programou dois treinos de Tao Lu para que os atletas possam se preparar adequadamente para uma competição de alto nível. Os treinos são optativos, uma vez que as inscrições para o torneio são abertas. Todavia, o instituto ressalta que essa é uma grande oportunidade para que os atletas se reunam, troquem experiências, tenham acesso a um treinamento mais específico e dessa forma consigam desenvolver suas habilidades nas artes marciais chinesas.
Os treinos de tao lu serão realizados nos dias 20/03 e 19/06, às 14h, na Ton Lon Academia de Artes Marciais (Av. Jabaquara, 3204, Mirandópolis – proximo ao metrô São Judas, São Paulo-SP). O treino será ministrado pelo prof. Luis Carlos, com supervisão do Grão Mestre Li Wing Kay.
Treinos de lei tai e shuai jiao ainda não foram programados, mas aceitamos sugestões de datas e locais, caso haja interesse. Email para contato@institutoliwingkay.com.br
Uniformes
Solicitamos aos atletas que durante o evento estejam devidamente uniformizados com o agasalho e camiseta passeio padrão da seleção brasileira de kuoshu. O modelo é o mesmo utilizado no Mundial de Kuo Shu na Argentina, em 2015. Aqueles que ainda não possuem o traje, devem solicitá-lo uma vez que sua utilização é obrigatória para todos os atletas e membros da comissão técnica e professores. O valor do kit completo é de R$ 275,00, incluindo agasalho (calça e jaqueta) e camiseta polo. O pagamento deve ser feito à vista, via deposito bancário.
Banco: Bradesco
Agencia: 0670 dígito P ou 0 (zero)
C/C: 40033 dígito 5
Favorecido: Li Wing Kay – CPF 696.928.668-15
A data limite para solicitação do uniforme é dia 13/05. A entrega está prevista para o treino de 19/06. Não será realizado um segundo pedido, desta forma essa será a única oportunidade de compra. Os pedidos deverão ser encaminhados para o email contato@institutoliwingkay.com.br.
Inscrições
O manual do torneio ainda não foi encaminhado pela Federação norte-americana. Assim que as informações sobre inscrições e regras de competição chegarem encaminharemos à todos.