Prezados Mestres, Sifus, Professores e Atletas,

Após as avaliações dos atletas de lei tai indicados para integrar à seleção brasileira de kuoshu, bem como da participação dos atletas no período entre os treinos, o Grão Mestre Li Wing Kay e o comitê técnico de Alto Rendimento do Instituto Li Wing Kay selecionaram os seguintes atletas para participar do Campeonato Fechado (Competition with Ranking/ Competencia con Ranking) do 5º Mundial de Kuo Shu da TWKFS, agendado para setembro, na Argentina.

MASCULINO

Categoria até 60kg
Adauto Pantoja de Moraes – Pará
Renan carlos de Souza Siqueira – Pará

Categoria até 65kg
Cristiam Matheus Matos de Oliveira – Pará

Categoria até 70kg
Jaime Elias Silva da Silva – Pará
Jonnata Augusto Costa Farias – Pará

Categoria até 75kg
Gabriel de Oliveira – Mato Grosso do Sul
Carlos Domingues Garofalos – São Paulo

Categoria até 80kg
Eliezer Cristiano Rodrigues Nascimento – Pará

Acima de 98kg
Rondinelli França Pereira – Maranhão

FEMININO

Categoria até 55kg
Tamara Cristina Fortes Rodrigues – Pará
Misaele Cristiane F. A. Padilha – São Paulo

Categoria até 60kg
Tainá Serena Maia dos Santos – Pará

Categoria até 70kg
Juliana Ferreira Nery – São Paulo

Esclarecemos que algumas categorias seguem com apenas um representante pois a comissão técnica entendeu que os atletas que pleiteavam a vaga não atingiram o nível técnico desejado para uma competição de nível internacional naquela categoria específica. Ressaltamos que nosso principal foco no Mundial é apresentar uma equipe altamente competitiva, ampliando a chance de medalha não pela quantidade e sim pela qualidade dos nossos atletas. Desta forma, optamos por enviar aqueles que realmente tem o nível técnico esperado para medalhar nas respectivas categorias citadas acima.

A diretoria do Instituto gostaria de esclarecer que as cartas de pré-convocação, fornecidas, a pedido, a alguns alunos ranqueados, que poderão vir a integrar as relações acima referidas, tiveram por finalidade, única e exclusiva, possibilitar a eles pleitear e obter em tempo hábil, patrocínio destinado a cobrir despesas com viagem e o mais que se fizer necessário, no caso de serem efetivamente convocados. A efetiva convocação dos atletas somente se dá quando houver a divulgação por e-mail, e também via publicação no site do Instituto, da listagem oficial, como é o caso deste presente comunicado direcionado aos atletas de Lei Tai.

Solicitamos aos atletas de São Paulo que realizem sua inscrição no dia 19 de julho, após o treino de tão lu, marcado para às 9h na Ton Lon Academia de Artes Marciais (Av. Jabaquara 3204, São Judas – próximo a estação São Judas de metrô), para facilitar a organização da equipe.

Atletas residentes fora do estado de São Paulo, lembramos que dia 31 de julho é a data limite para envio das inscrições. As inscrições devem ser encaminhadas pela Federação, não serão aceitas fichas individuais. Pedimos por gentileza que as Federações se atentem ao prazo pois após essa data não será aceita mais nenhuma inserção de atleta na equipe brasileira.

Att.
Comitê de Alto Rendimento