1º Treino de Lei Tai – Mundial na Argentina

Dando continuidade aos treinos específicos da seleção brasileira de kuoshu, visando o 5º Mundial da TWKFS, agendado para setembro na Argentina, lembramos que entre os dias 1, 2 e 3 de maio (feriado), teremos o primeiro treino de LEI TAI para os atletas convocados (listagem dos atletas no link: http://www.institutoliwingkay.com.br/importantes/convocacao-atletas-para-mundial-de-kuoshu-argentina-2015/)

O treinamento será realizado na Ton Lon Academia de Artes Marciais (Av. Jabaquara, 3204, Mirandópolis – São Paulo-SP), com início às 15h na sexta-feira, onde será realizada uma avaliação física dos atletas. No sábado (2), haverá um seminário teórico e prático de lei tai, com 6h de trabalho (das 9h às 12h e das 14h ás 17h). No domingo (3) serão mais 2h de combate (das 9h às 11h).
Informamos que o Seminário do dia 2 de maio, sábado, também será aberto à todos os atletas e profissionais filiados ao Instituto, com um custo de R$ 100,00 (apenas atletas convocados não necessitam pagar, já que o seminário faz parte do treinamento). Ao final do seminário os participantes irão receber um certificado de participação, que pode contar como horas de atividade complementar em cursos de ensino técnico, médio e superior. Desta forma não apenas fortalecemos a parte técnica de todos os atletas filiados, como também fomentamos a troca de experiências, que também é valorosa para o desenvolvimento de todos da equipe.
Os atletas que não puderem comparecer no treino, devem informar os responsáveis técnicos da modalidade com antecedência de no máximo 24h antes da data do treinamento, para que recebam instruções para um treino específico à distância. Os e-mails para contato são:selecaobr@institutoliwingkay.com.br; Mestre Custódio: custodiofampa@yahoo.com.br;
Lembramos que a participação nos treinos e o bom desempenho e rendimento do atleta é fator essencial para sua manutenção na equipe. Desta forma, atletas que não informem o técnico da equipe uma justificativa para o não comparecimento aos treinos ou apresentem um desempenho abaixo das expectativas podem ser cortados a qualquer momento pelo comitê técnico e substituídos por outro atletas da seleção que apresentem-se em melhores condições técnicas e físicas. Os substitutos serão definidos pelo comitê técnico, levando em consideração tanto o ranking 2011-2014, como o rendimento apresentado nos treinos ou vídeos enviados ao técnico da equipe.