Previsão do ano

Ano do galo (28/01/2017 à 15/02/2018)

As pessoas desse signo segundo o horóscopo chinês são alegres, bem humoradas, precisas, organizadas, decididas e muito confiantes. Mas também são conhecidas pelo perfeccionismo (Gosta de deixar cada coisa em seu devido lugar), pressa constante e geralmente não são muito apegadas à um único lugar (nômade). Pessoas ilustres do signo de galo: Carmem Miranda, Bibi Ferreira, Elis Regina, Raul Seixas, Michael Jackson.

“Confiar no que faz; Agir com rigor.” São lemas que devem ser adotados neste ano, que será regido pelo Galo de Fogo. Segundo o feng shui, será um ano favorável para aqueles que do signo de Boi, Serpente e Dragão. Ano não muito favorável para Galo, Cachorro e Coelho.

Confira a previsão deste ano para cada signo chinês

*Não sabe qual seu signo no horóscopo chinês? Clique aqui e descubra.

 

RATO

Esse ano terá muita sorte, especialmente na amizade e no amor, podendo pensar até em casamento. No trabalho tudo estará mais calmo, mas não é bom fazer investimentos novos. Saúde também está boa, pode ficar tranquilo.

BOI

Esse ano terá sorte com as amizades, mas também é bom tomar cuidado com fofocas em cima de você. Procure encontrar mais seus amigos, trocar idéias. Saúde vai bem e trabalho também.

TIGRE

Esse ano tem bastante força no trabalho, mas é preciso se concentrar. No amor terá altos e baixos, mas no mês 3 e 7 do ano (contanto a partir do ano novo chinês), terá sorte, aproveite. Neste ano não é bom ser fiador, emprestar dinheiro. Cuidado com pequenos acidentes e tenha mais atenção à saúde.

COELHO

Ano de muitas mudanças, com boas chances de se machucar ou sofrer acidentes de carro nos meses 3 e 9 (a partir do ano novo chinês). Fique atento e no início do ano adorar sangue para quebrar essa energia ruim. Ano positivo no trabalho, tem chances de subir de cargo, então aproveite e se esforce bastante. Ano de altos e baixos no amor, pode tem mudança de parceiros. Cuidado com o lado financeiro e com as fofocas encima de você. Tenha paciência.

DRAGÃO

Esse ano será melhor que o anterior, boas amizades irão aparecer e isso ajudará muito, especialmente no trabalho. Terá sorte no amor nos  meses 5, 9 e 11  (a partir do ano novo chinês).  Na saúde cuidado nos meses 4, 7, 10 e 12 . Cuidado também com as fofocas.

SERPENTE

Como o ano passado foi ruim, neste tudo irá melhorar, você tem tudo para dar a volta por cima. Mas lembre-se que a sorte também precisa ver que existe força de vontade sua em mudar. Ano bom no trabalho, nas finanças e saúde. Tudo positivo para o amor e nos meses  4,6 e 10 (a partir do ano novo chinês) tem chance de uma pessoa nova aparecer.

CAVALO

Ano com muitas chances para viajar. No trabalho, terá muitas fofocas encima de você, então procure ficar próximo de pessoas boas em que confia, longe dos inimigos. Não é bom discutir nem perdendo tempo com besteiras. Tem muita sorte no financeiro. Ano bom para o amor, mas quem é casado cuidado com a chegada de uma terceira pessoa. Saúde também vai bem, mas procure dormir mais e descansar o corpo. Cuide também dos idosos da família, eles irão precisar de sua ajuda.

CARNEIRO

Ano passado teve muita sorte de amor e no primeiro semestre também terá. É um bom ano para estudar e se aperfeiçoar em sua profissão. Não muito favorável em investimento. No trabalho, o resultado virá, mas você deve se esforçar mais e assumir as responsabilidades, tem chance de subir de cargo. Cuidado com gastos extras, não é bom abusar. Tudo bem no amor.  Na saúde, cuide bem do estômago e intestino, não é bom comer muitas frituras e gorduras.

MACACO

Bom concentrar seus pensamentos nos seis primeiros meses (a partir do ano novo chinês). No mês 7, se possível, é bom programar uma viagem para recarregar as energias. Tem que trabalhar muito mas terá chances de subir de cargo. Cuidado com fofocas e com a saúde, especialmente no mês 2 e 5, pode ter chances de ocorrer um acidente de carro.

GALO

Não é um ano favorável, energias negativas podem te desconcentrar. Cuidado nos meses 3 e 9 (a partir do ano novo chinês), pode ocorrer um acidente de carro ou você se machucar. É bom doar sangue no início do ano para quebrar essas energias ruins. Será um ano de muitas fofocas, é bom colocar no lado oeste da casa objetos cor de rosa (Pink) para trazer energias positivas. Mesmo assim, é um ano que pode trazer alguma promoção no trabalho.  Na saúde, cuidado com a pele e garganta, não é bom comer muito gelado. Tenha paciência no amor.

CACHORRO

Ano com mais fofoca encima de você, procure ser mais flexível. No trabalho, tem chance de subir de cargo, mas você precisa fazer força para alcançar. Estude mais e aproveite a força de vontade. Tenha mais controle com as finanças. Tudo bem no lado amoroso. Cuidado com pulmão e estômago e também com a pele.

PORCO

Esse ano será mais calmo, mas você se sentirá um pouco solitário. É bom encontrar mais os amigos, sair e até mesmo programar uma viajem para descansa mais. Tudo bem no trabalho, amor e na saúde. Em geral será um ano mais tranquilo.